53 comentários em “Lipo 6 Black Ultra Concentrado

  1. Cara eu to tomando o Lipo 6 Ultraconcetrado, gostaria de sabe que horario é mais ideal de tomar ele, por que so pode tomar 1cap por dia. o Ideal é tomar antes do almoço 30 min antes ou 30 min antes do treino?

    • Cara, o seguinte… na embalagem mesmo fala que pode tomar mais de uma por dia, eu mesmo tomava uma em jejum logo quando eu acordava, que era uma meia hora antes de tomar o café-da-manhã, e a outra 6 horas depois que geralmente era o horário da minha academia, tipo eu acordava umas 9.30 tomava comia as 10, ficava até as 4 e tomava outra, e umas 4.30 eu malhava, mas eu creio que não é necessário seguir a risca o horário não, tendo aí uma diferença de uma ou 2 horas é de boa, o negócio é não tomar muito tarde para você conseguir dormir.

  2. adoreiiii,mas gostaria de uma dieta espesifica ,mas uma dieta facil de fazer pq minha rotina é muito corrida ,,peso116kg tem 1,62 de altura…

    • Então dani, eu não sou nenhum tipo de profissional, eu apenas coloquei um relato como leigo, e essa rotina funcionou comigo. Mas se você quer emagrecer fazendo o básico ja funciona, que é: evitar carboidratos (macarrão, pizza, salgados, reduzir o arroz…), evitar açúcares (refrigerante principalmente e o suco industrial, o ideal é suco natural ou água) e evitar gorduras (frituras, salgados…). É difícil no início mas depois você acaba acostumando a comer bastante salada, frutas, um suco natural, carnes magras grelhadas. E também não esquecer de praticar atividade física que é essencial.

      • matheus eu danço dança de salão kra,,, na primeiro semana eu tinha energia para o dia todo,, mas hj eu tomo logo depois da dança eu fico muito muito cansado parece que corri na maratona brother,, queria saber se com tbm foi dessa maneira….
        a minha personal quem me indicou o produto disse que e normal, pq ocorre aceleração cardiaca e com isso queimo mas caloria que o normal por isso essa sensação de cansado,, mas com vc tbm foi assim??

      • cara, pelo menos comigo eu sentia mais disposição para malhar, então eu malhava forte e depois que passava o efeito eu estava cansado mesmo, se passar o efeito enquanto você estiver cansado imagino que você vai sentir isso ai que você esse cansaço, tenta tomar meia hora antes da dança…

  3. muito massa cara, parabéns!!!! estou pensando em comprar um termogenico.. estou precisando muito… tipo eu tenho 183 de altura, 90kls, braço: 42, perna D : 63,00 cm, Perna E: 63,5 cm , Tórax: 116cm, e 89,5 de sintura… o negocio é, será que eu vou perder muito minhas medidas.. ? tipo.. eu tenho gordura, mais eu vejo que é mais na parte do abdomen. obrigado!

    • Cara, eu quando tomei, perdi muita gordura sim, e o Lipo 6 fala que sua fórmula é para perder mais gordura no abdômen. Mas quanto as suas medidas, provavelmente você perderá um pouco, e esse pouco depende da sua dieta, no meu caso eu evitei o maximo carboidratos, açucar e gordura, se voce evitar so açucar e gordura, imagino que você nao perca tanto as medidas, e que seus musculos nao irao diminuir, somente sobressairiam.

  4. o cara legal gostei bastante do seu blog vi que vc e um cara bem determinado, parabens eu vou começar a usar esse lipo 6 black uc e gostaria de uma opiniao, eu trabalho de noite chego em casa vou dormi e vou para a academia umas duas da tarde gostaria de saber um horario bom para eu tomar as duas pirulas diarias sei q e bom em jejum mais queria saber se tomo uma pirula vou treinar e depois almo ou so janto sei la como poderia fazer pra ficar melhor pra mim ?

    • Pelo o que eu entendi você trabalha de noite, se for então você deve acordar um pouco mais tarde, lembrando que o sono é essencial para qualquer resultado corporal, dormir 7-8 horas no mínimo. Então assim que você acordar você toma e 6 horas depois também de qualquer forma, porque na embalagem do lipo, diz que ele queima gordura você malhando ou não, quando eu tomava o lipo eu sentia o efeito durante umas 2 horas, eu tomava uma cápsula em jejum, ia pro trabalho, passava meia hora eu comia e ficava la suando durante um tempo mesmo no ar condicionado, intenso esse produto, e eu tinha me programado de modo que quando eu fosse malhar fosse 6 horas após a primeira cápsula, meu expediente sendo de 6 horas me ajudou a conseguir me programar direitinho, então tomando antes de malhar, o efeito estaria forte me ajudando a malhar mais facilmente, mas pelo que entendo você pode adiantar ou atrasar uma hora tranquilo, tomando com 5 ou 7 horas depois da primeira. Mas se você não conseguir tomar antes, sem problemas, o lipo vai estar ali te acelerando e você vai perder a gordura, só é você ter empenho para conseguir fazer seu treino, pegando pesado sem frescura que vai dar certo. Bons treinos, se eu não te respondi pode perguntar de novo.

    • Eu duvido que os efeitos sejam piores, eu particularmente não senti dores de cabeça, mas eu tenho um primo que não conseguiu tomar, então cara, cada corpo pode ter uma reação diferente. Mas, como você já tomou antes e talz, e esteja esperando o que pode acontecer e TALVEZ seu corpo esteja um pouco mais acostumado com o lipo 6, os efeitos possam ser menores ou nem sentir, mas se os efeitos estiverem te incomodando a ponto de você não conseguir fazer certas coisas, melhor trocar de termogênico cara, tem muitos por aí, já ouvi muita gente falar bem o Oxyelite. O importante é treinar com dedicação sem frescura.

  5. Muito bom mesmo os resultados que vc teve cara , o meu lipo 6 chego ontem , vamo ver se
    vo conseguir atingir minha meta ! meu dia é bastante corrido tbm, faculdade ,estágio , a
    idéia do subway é muito válida , vo aderir !! abraço e boa sorte !!

    • Tua rotina então é parecida com a minha, eu não sei se essa dieta é a melhor, mas a saladinha do subway quebra um galhão, tu pede o baratíssimo e mandar converter em salada que tiram o pão daí fica só mato e proteína com um pouco de gordura. Bons treinos aew !

  6. Estou tomando a 2 semanas, perdi 4 kilos e aumento mto a minha definição … otimo suplemento … tomo 1 capsola em jejun e uma 1 hora antes do treino … So tem q tomar cuidado com a insonia pq da viu kkk

  7. comprei o lipo 6 black ultra concentrado e queria saber o que posso tomar no cafe da manhã, ja que pelo que entendi não devo tomar café ou qualquer coisa que contenha cafeína, obrigada.

    • Certo seria você tomar quando acordar e depois de meia hora só que você poderia comer, para o melhor efeito do lipo 6 é bom que ele seja digerido sozinho no estômago. E evitar qualquer tipo de cafeína é claro, para evitar qualquer tipo de sobrecarga e/ou overdose.

      • ola Matheus acabei de comprar o lipo.e qro saber qual o melhor horario para toma-lo malho 6 h da manhã tomo antes ou depois?

      • ué toma na hora que acordar e gogo malhar, passou 6 horas toma outro, mas nao esquece que nao pode ser depois de 30 minutos antes de qualquer refeição ou duas horas após! ;), bons treinos irmão, qualquer coisa estamos aí !

  8. Cara, só tenho tempo para malhar às 11 h, será que há problema em tomar uma capsula às 6:00 quando acordar e outra 10:30 antes do treino ou vai causar um certo tipo de “sobrecarga”?

    • Parceiro, assim eu nao indico não, melhor voce tomar quando acorda e depois 6 horas depois mesmo, contando que seja no minimo meia hora antes de qualquer refeição, porque esses produtos ja sao muito concentrados, sobrecarregar eles pode dar problemas. Mas eh isso aí, pode ter tempo ruim não, é malhar malhar e malhar !

    • Parceiro, nesse treino aí, eu tava focado no emagrecimento rápido, então o whey te ajuda a manter o peso, isso que sem contar que ele tem carboidratos que era o que eu estava tentando evitar, a não ser que você, mande manipular um com uma pureza maior de proteína. Certo ?

    • Déb, tenta encaixar no seu horario algo que seja de 6 em 6 horas e que tenha refeições de 2 horas de distancia… exemplo: Tome 1 às 12, almoce as 13, lanche as 16, tome outro as 18.30 e malhe as 19. Ta ok ? Não desista, e outra coisa muito importante para todos, depois do proibimento da anvisa, o que não falta é lipo 6 falsificado, então só comprem de fontes seguras !!

      • oi, então eu tenho 17 anos 1,65 de altura e 60 kg, como sou de menor queria saber se posso tomar 2 ou seria melhor tomar apenas 1?

      • Sumaya, na embalagem do produto esta dizendo para tomar somente com mais de 21 anos, mas se você for tomar, melhor que comece com 1 mesmo, que assim você sente menos efeito colateral, e também você tem que ver se não tem nenhuma doença que o lipo possa agravar. Dá uma lida na embalagem que lá tem as doenças principais. Bons treinos !! =D

  9. TO TOMANDO OLIPO 6 UC MAS NAO MALHO EM ACADEMIA MAS TRABALHO QUASE TODOS OS DIAS. 12 HORAS POR DIA. E FAÇO ALGUNS EXECICIOS EM CASA POUCA COISA MESMO. TO TENDO DOR DE CABEÇA A NOITE . TENHO REALMENTE QUE MALHAR OU POSSO CONTINUAR TOMANDO UM POR DIA QUE VOU TER EFEITO INTERROGAÇAO

    • Parceiro, o lipo 6 na embalagem promete emagrecimento sem necessidade de exercício, e eu não tive dores de cabeça, mas cada corpo é um corpo, então o bom seria que você fizesse alguns exercícios aeróbicos, e esse um por dia que voce toma eh melhor que seja de manha cedo quando vc acordar em jejum, e depois soh de meia hora comer sua refeição.

  10. Salve, Salve!
    Comecei a tomar hj….
    Medidas: 1,68mts 77kls, 42cm braço.

    Dividimos um frasco eu e meu amigo….vamos ver qual sera o resultado….Deixarei voces informados.

    Eu treino Musculação, Jiu-Jitsu e Boxe.

  11. bom dia eu tomo rivrotril e subutramina e agora to tomado o lipo 6 urtra concentrado e não to emagrecedo sera quer o revrotril ta atrapalhado no emageresimento

    • Tomar um em jejum quando acorda meia hora depois comer café da manha, e outro 6 horas depois, como eu disse no relato, não é necessário sincronizar o lipo 6 com o treino mas que é legal porque ele tambem da um gas.Bom treino ai!!!

    • O esquema é sempre o mesmo, tomar um em jejum quando acorda meia hora depois comer café da manha, e outro 6 horas depois, como eu disse no relato, não é necessário sincronizar o lipo 6 com o treino mas que é legal porque ele tambem da um gas.Bom treino ai!!!

  12. bommm cara eu trabalho na parte da manha e malho as 2 horas vou começar a tomar 1 por dia por enquanto queria saber de que horas eu tomo 1 . E quando posso passar para 2 por dias tenho 21 anos, obrigado peso 80 kgs e tenho 1.78. obrigado.

    • Meu parceiro, o esquema é sempre o mesmo, tomar um em jejum quando acorda meia hora depois comer café da manha, e outro 6 horas depois, como eu disse no relato, não é necessário sincronizar o lipo 6 com o treino mas que é legal porque ele tambem da um gas.Bom treino ai!!!

    • Meu parceiro, o esquema é sempre o mesmo, tomar um em jejum quando acorda meia hora depois comer café da manha, e outro 6 horas depois, como eu disse no relato, não é necessário sincronizar o lipo 6 com o treino mas que é legal porque ele tambem da um gas.Bom treino ai guerreiro!!!

  13. Oi Matheus, bom eu tomo o Lipo 6 UC de manha em jejum e meia hora depois eu tomo café e do mais um tempo de meia hora e vou pra academia, só estou fazendo exercícios aeróbicos pratico eles por uma hora. Eu estou fazendo certo? Ja tem quase 20 dias e não vejo muitos resutados

    • Aparentemente você esta fazendo certo, foi mais ou menos o que estava fazendo, mas a dieta é essencial, evitar carbos, açucares e gorduras. Eu te indicaria dar uma malhada antes de fazer os aeróbicos porque assim aumenta mais o seu metabolismo, o que te faz mais perder gordura é fazer um treino rápido e intenso, faça um circuito de 40 min à 1 hora colocando malhação com aeróbico imagino que vai otimizar seu resultado.

    • Aparentemente esta fazendo certo, foi mais ou menos o que eu fiz, mas a dieta é essencial, evitar carbos, açucares e gorduras. Eu indicaria você colocar um pouco de malhação nisso aí, e fazer um treino rápido e instenso de 40 à 60 minutos, um circuito misturando aeróbico com malhação é muito bom para acelerar o metabolismo. Depois me fala o que decidiu.

  14. Bom dia, estou tomando o lipo6 black ultra há 2 dias, eu corro e jogo futebol, so que durante a semana eu trabalho de 7 as 17, qual melhor horario que devo tomar, corro em media de 7 quilometros por dia…me ajuda

    • O esquema é sempre o mesmo, tomar um em jejum quando acorda meia hora depois comer café da manha, e outro 6 horas depois, como eu disse no relato, não é necessário sincronizar o lipo 6 com o treino mas que é legal porque ele tambem da um gas.Bom treino ai!!!

  15. Olá, comecei a tomar o Lipo 6 black hoje, tomei por volta de 07h30, antes do treino. A minha dúvida é a seguinte: será que no final da tarde, uma vez que, (acredito eu) o efeito já tenha passado, eu posso tomar um cafezinho?!

Deixe um comentário

